Você achava que SOPA e PIPA eram ruins? Conheça o ACTA, acordo internacional que promete limitar a internet
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Você achava que SOPA e PIPA eram ruins? Conheça o ACTA, acordo internacional que promete limitar a internet
Z-bass escreveu:é o estopim da 3ª guerra mundial.
Nerd, geeks e gamers contra o os governos.
Não só os nerds, geeks e gamers. Se afetar as industrias de remédios genéricos, e afins, serão muitas pessoas contra os governos.
Mas acho (e espero) que isso não vai dar certo. Só que é realmente preocupante... e, com tudo isso acontecendo, só tenho uma coisa a dizer:

Re: Você achava que SOPA e PIPA eram ruins? Conheça o ACTA, acordo internacional que promete limitar a internet
Se nos EUA, foi SOPA, PIPA e FBI, podemos dizer que, da mesma maneira na EUROPA temos agora a ACTA! A coisa é séria! Vamos lá, eu não ía fazer duas postagens, mas como eu tava por fora disso, e soube disso agora procurando notícias novas, não tinha como. Me desculpem, mas é outro post de leitura.
A União Européia assinou o ACTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se estávamos preocupados com a SOPA e a PIPA, a ACTA é bem pior que as duas anteriores, infelizmente a europa se torna agora alvo de grande tensão pra gente. LEIA A MATÉRIA AQUI!
O que isso acarreta pra gente, é que agora, não somente os EUA, mas tambem a EUROPA não são mais lugares seguros pros nossos arquivos.
Na reportagem vc pode ver alguns países que assinaram o ACTA: França, Polônia, Itália, Espanha, Portugal, Grécia, Finlândia, Romênia, Irlanda e Grécia. Holanda, Chipre, Eslováquia, brevemente também Estônia e Alemanha. Os primeiros a assinarem do acordo foram Estados Unidos, Japão e Suíça. Mais tarde, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Jordânia, Marrocos, México, Nova Zelândia e Cingapura também fizeram parte do grupo. Nenhum país da América do Sul assinou o Acta até o momento.
Depois que o ACTA foi assinado houve muita revolta e o pedido para que se faça um referendo a respeito do assunto, ainda não temos a notícia no que deu o referendo galera, mas vamos torcer, porque praticamente, ficamos só com os servidores na Rússia (o Filezzz e o TurboIT, por exemplo), caso a ACTA venha com tamanho violência.
Leia a respeito da revolta que ocorreu depois da assinatura do ACTA AQUI e AQUI!
Agora servidores da EUROPA correm riscos!
O Bezvadata, fica na República Theca que assinou o ACTA, resta então os mirros da Rússia. Deixo aqui novamente os servidores da Rússia: Filezzz e Turboit
Agora a guerra chega na Europa, e como não quero arriscar meus arquivos, meus projetos serão upados nos mirros da Rússia, sem exceção!
Tem gente que acha exagero ficarmos preocupados, mas então converse com quem teve milhares de arquivos do Megaupload evaporados de um dia pro outro, converse com quem perdeu todos os arquivos do seu fansub, converse com quem teve conta premiun do Fileserve e Filesonic bloqueadas e veja que os estragos já são grandes, e esperemos que não fiquem ainda piores.
Enquanto isso, vamos continuar rezando pra tempestade não derrubar nosso amado Mediafire.
Por favor divulgem esse post no seu site, blog, orkut, twitter, facebook, pra informar a todos como está o andamento da guerra virtual!
Vamos tentar ficar vivos e fortes no meio disso tudo.
EDIT: 01: Tem muita gente que diz pra gente usar o Sharex, que é um serviço brasileiro, problema que upar arquivos no Sharex é a mesma coisa que upar no Fileserve, pode estar online hoje, mas não significa que ficará online amanhã, eu falo isso porque eu tenho cadastro no Sharex e usei ele logo no início do SA, e meus arquivos todos simplesmente foram deletados de lá. É por isso que não uso e não recomendo o Sharex.
EDIT 02: O turbobit entrou em manutenção T_T, mas vou aguardar eles saírem da manutenção pra testar upar animes lá. É da rússia eu vou testando kkkkkkkkkkkk Abafa o caso já voltaram!
EDIT 03 SUPREMAAAAAA! Lista dos servidores RUSSOS já encontrados:
- Filezzz
- Turboit
- Hitfile
Fonte: http://www.sakuraanimes.com/
A União Européia assinou o ACTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se estávamos preocupados com a SOPA e a PIPA, a ACTA é bem pior que as duas anteriores, infelizmente a europa se torna agora alvo de grande tensão pra gente. LEIA A MATÉRIA AQUI!
O que isso acarreta pra gente, é que agora, não somente os EUA, mas tambem a EUROPA não são mais lugares seguros pros nossos arquivos.
Na reportagem vc pode ver alguns países que assinaram o ACTA: França, Polônia, Itália, Espanha, Portugal, Grécia, Finlândia, Romênia, Irlanda e Grécia. Holanda, Chipre, Eslováquia, brevemente também Estônia e Alemanha. Os primeiros a assinarem do acordo foram Estados Unidos, Japão e Suíça. Mais tarde, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Jordânia, Marrocos, México, Nova Zelândia e Cingapura também fizeram parte do grupo. Nenhum país da América do Sul assinou o Acta até o momento.
Depois que o ACTA foi assinado houve muita revolta e o pedido para que se faça um referendo a respeito do assunto, ainda não temos a notícia no que deu o referendo galera, mas vamos torcer, porque praticamente, ficamos só com os servidores na Rússia (o Filezzz e o TurboIT, por exemplo), caso a ACTA venha com tamanho violência.
Leia a respeito da revolta que ocorreu depois da assinatura do ACTA AQUI e AQUI!
Agora servidores da EUROPA correm riscos!
O Bezvadata, fica na República Theca que assinou o ACTA, resta então os mirros da Rússia. Deixo aqui novamente os servidores da Rússia: Filezzz e Turboit
Agora a guerra chega na Europa, e como não quero arriscar meus arquivos, meus projetos serão upados nos mirros da Rússia, sem exceção!
Tem gente que acha exagero ficarmos preocupados, mas então converse com quem teve milhares de arquivos do Megaupload evaporados de um dia pro outro, converse com quem perdeu todos os arquivos do seu fansub, converse com quem teve conta premiun do Fileserve e Filesonic bloqueadas e veja que os estragos já são grandes, e esperemos que não fiquem ainda piores.
Enquanto isso, vamos continuar rezando pra tempestade não derrubar nosso amado Mediafire.
Por favor divulgem esse post no seu site, blog, orkut, twitter, facebook, pra informar a todos como está o andamento da guerra virtual!
Vamos tentar ficar vivos e fortes no meio disso tudo.
EDIT: 01: Tem muita gente que diz pra gente usar o Sharex, que é um serviço brasileiro, problema que upar arquivos no Sharex é a mesma coisa que upar no Fileserve, pode estar online hoje, mas não significa que ficará online amanhã, eu falo isso porque eu tenho cadastro no Sharex e usei ele logo no início do SA, e meus arquivos todos simplesmente foram deletados de lá. É por isso que não uso e não recomendo o Sharex.
EDIT 02: O turbobit entrou em manutenção T_T, mas vou aguardar eles saírem da manutenção pra testar upar animes lá. É da rússia eu vou testando kkkkkkkkkkkk Abafa o caso já voltaram!
EDIT 03 SUPREMAAAAAA! Lista dos servidores RUSSOS já encontrados:
- Filezzz
- Turboit
- Hitfile
Fonte: http://www.sakuraanimes.com/

mv2011- Ser Evoluido

-

Tem o Zeebo?: Não
Ferreiratasso escreveu:É! Mais um passo da agenda da nova ordem mundial.
Alguém tem mais dúvidas? Eles tão entrando em ação porque se tocaram que tem informação demais deles na internet. Isso de acabar com a pirataria é só um pretexto. Não duvido nada de que junto com os downloads ilegais, por acaso, desapareçam sites como o blog do Danizudo.
Última edição por Leo do Fuch em Dom 29 Jan 2012 - 5:40, editado 1 vez(es) (Razão : Errei o ponto :P)

Leo do Fuch- Profissional

-

Tem o Zeebo?: Sim
Verdade! Tudo de acordo com a programação deles.

Tudo planejado.

Tudo planejado.

Ferreiratasso- Ser Evoluido

-

Não conhecia a 2ª carta. Simplesmente não tem como ser alienação, cara. Isso já é demais, 21/12 vai ser um porre, pelo que eu to vendo.
Dia 20/12 vou tomar muita vodca pra engolir tanta informação.
Dia 20/12 vou tomar muita vodca pra engolir tanta informação.

-

Tenso isso... Quase acreditando nos Illuminatis.

Koster- Profissional

-

Até meu avatar é Illuminati xP

-

Tá feio a situação! Tenho medo do futuro

Weidson- Profissional

-

Weidson escreveu:Tá feio a situação! Tenho medo do futuro![]()
Que futuro?nós não teremos futuro.

mv2011- Ser Evoluido

-

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» POLITICA, INTERNET E CORRUPÇÃO!
» Trainer Gunbound Internacional with Boteador 13/04/11
» Patch de Winning Eleven 8 internacional
» Conheça AuroraRo
» • Conheça a liderança •
» Trainer Gunbound Internacional with Boteador 13/04/11
» Patch de Winning Eleven 8 internacional
» Conheça AuroraRo
» • Conheça a liderança •
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: